Mulher é presa por roubo de jóias - Polícia - Mídia MS - O seu jornal em Mato Grosso do Sul - Notícias de Campo Grande e interior do MS

Midia MS Midia MS - O seu jornal em Mato Grosso do Sul

  • face
  • twitter
Campo Grande - Sábado, 01/11/2014 - 6h17

Notícias

Compartilhe:
Imprimir

Mulher é presa por roubo de jóias

Três pessoas foram autuadas por receptação

03/12/2013 às 14:15
Dourados Agora/ C. Paludeto

Em Aquidauana, os Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam acusados de furto e receptação de joias avaliadas em R$ 55 mil.

Os policiais chegaram à mulher que confessou o furto, ocorrido dia 15 de novembro, depois de flagrar um rapaz de 21 anos vendendo as peças a preços muito inferiores ao do mercado. Com ele, o SIG também apreendeu droga.

Segundo a acusada, depois de bater à porta da casa da vítima, na Vila Nova, arrombou a porta da cozinha, entrou e saiu de lá com o mostruário de joias e três celulares.

Ela passou as joias para o rapaz e outro homem, de 32 anos, venderem. O primeiro, segundo a polícia, também havia vendido algumas joias para uma dona de bar e trocou outras por um telefone celular, com um homem.

Ambos foram presos, sendo que contra o segundo havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Aquidauana.

A acusada foi indiciada por furto qualificado. Os demais responderão pelo crime de receptação. Parte das joias recuperadas, cerca de 21 peças, foram devolvidas à vítima.


Comente


Facebook

Twitter

Copyright © Todos os direios reservados a Mídia MS 2012 Gestão Ativa Soluções Web

#